Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café Poesia

Um pouco de poesia com cheirinho a café

Quem tem um...Tem quatro!

Será que sofro do transtorno obsessivo compulsivo de criação de blogs? Conhecem alguma clínica de desintoxicação? É que nem eu acho isto normal... Bem mas enfim... Tudo poderia ficar num só é verdade, mas odeio misturar alhos com bugalhos e acabo por colocar tudo em caixinhas e fazer uma espécie de compartimentação da minha pessoa.

 

A pedido de várias famílias, reativo o meu antigo blog de poesia do Wordpress* aqui no Sapo. O mesmo nome, os mesmos poemas. Pode ser que um poema por dia me faça sentir vontade de escrever mais.

 

Já não acedia à minha conta do wordpress há imenso tempo. A parte mais curiosa? Tenho quatro blogs criados - isto parece-me realmente patológico -, apesar de só um permanecer visível até à data: Um de culinária - parece-vos familiar? -, um de fotografia, o de poesia e um diário com mais de 10 anos que, sou-vos sincera, não me lembro de o ter criado e de alguma vez ele ter existido. Mas está lá, privado mas está lá, com textos escritos por mim, cheio de fotografias minhas... Pelo que me apercebo usava aquele blog como um facebook, numa altura em que o facebook ainda não existia, ou que ainda não tinha sido difundido. Só vos digo uma coisa ME-DO! Felizmente que um dia tive a decência de o colocar em privado.

 

Adiante. Sobre o funcionamento do Café Poesia do Sapo: Diariamente um poema antigo sairá às 16 horas e conterá, sempre que possível, a data original em que foi escrito. Se for algum poema recente, caso exista, será publicado num outro horário. Parece-vos bem?

 

Lamento se vos parecer mal, nada a fazer. E porque sei que quatro blogs é um exagero, faço-vos o mesmo alerta da última vez: A quem não interessar, passem ali nas subscrições, procurem a Mula, carreguem em editar e tirem o pisco do "Café Poesia".

 

Sem Título.jpg

 

O primeiro poema é já publicado amanhã. Até amanhã!

 

*Sendo que o blog Café Poesia do Wordpress passará a partir de hoje a privado. Obrigada.

8 comentários

Comentar post

Café Poesia 500px.png

Ilustração de Sophie Griotto

Segue a Mula aqui

Direitos de Autor

Copyrighted.com Registered & Protected 
YUIK-NKGX-ZMZZ-SSI9

Todos os textos constantes neste blog são originais e constituem propriedade intelectual de quem os escreve, sendo que todas as referências a outros autores serão devidamente identificadas. Reprodução dos textos constantes neste blog, apenas mediante citação da fonte e do autor. Em caso de plágio, medidas serão tomadas, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 36/2003, de 5 de Março. Para alguma dúvida ou informação é favor contactar-me: E-mail: desabafosdamula@hotmail.com

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Exclusivo Mula

Gestão do Blog

Pesquisar

 

Estatísticas

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D